Instagram bane acidentalmente milhares de contas de utilizadores

Instagram bane acidentalmente milhares de contas de utilizadores

31 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

A semana não começou da melhor forma para o Instagram, já que a rede social baniu muitos utilizadores, um pouco por todo o mundo, e sem qualquer motivo. Se é um dos afetados por isso, fique descansado, já que se trata de um bug que já está a ser resolvido.

A verdade é que por causa desse problema, milhares de utilizadores estão a relatar que as suas contas foram bloqueadas ou banidas por violações e outros relataram uma queda repentina no número de seguidores.

No entanto, e de forma a acalmar os afetados, e os não afetados, o Instagram utilizou a sua conta na rede social Twitter para revelar o seguinte:

“Estamos cientes de que alguns de vós estão a ter problemas para aceder à sua conta do Instagram. Estamos a analisar o assunto e pedimos desculpas pelo inconveniente.”

Instagram

O que se pode fazer para contornar o problema do Instagram?

Infelizmente, de momento não há nada que possa fazer se tiver sido afetado por este bug. Como tal, resta-lhe aguardar por um retorno à normalidade, que não sabemos quando irá acontecer.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.