Novas informações revelam algumas características do Redmi Note 10

Novas informações revelam algumas características do Redmi Note 10

22 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Apesar de a fabricante ainda não ter feito qualquer comentário sobre este equipamento, a verdade é que a fabrica de rumores está muito atenta, e o Redmi Note 10 está cada vez mais presente, e o seu anuncio pode estar para muito breve.

Novas informações dão conta de que este smartphone será um "clone" do Xiaomi Mi 10T Lite, que foi revelado no final do passado mês de Setembro, ou seja, chegará com o Qualcomm Snapdragon 750, ou seja, um smartphone com suporte para as redes 5G e com 6GB de RAM e com até 128GB de armazenamento interno.

Alem disso, a CCC, um órgão regulador Chinês, confirmou agora que o smartphone chegará com uma bateria de 4860mAh e com a tecnologia de carregamento rápido de 33W, e isso é exactamente o mesmo que tem o Mi 10T Lite, que dá força de que este Note 10 será um telefone baseado nesse equipamento da Xiaomi.

Xiaomi Mi 10T Lite Redmi Note 10

Xiaomi Mi 10T Lite

Redmi Note 10 deverá chegar com bateria de 4860mAh e carregamento rápido de 33W

Alem disso, duas referências foram associadas a este equipamento, que supostamente serão dois modelos separados que corresponderiam aos Redmi Note 10 e Note 10 Pro. A versão Pro deverá distinguir-se do outro equipamento, por causa da presença de um sensor fotográfico de 108MP, enquanto o modelo padrão herdaria um módulo de 64MP.

Está previsto um anúncio oficial, por parte da empresa, para o final do ano, com a comercialização no início de 2021, ainda com preços agressivos, e provavelmente com um novo lote de variantes, que ajudará nas suas vendas.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.