Nova informação "confirma" anúncio da próxima Xbox na E3 2019

Nova informação "confirma" anúncio da próxima Xbox na E3 2019

21 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

A próxima geração de consolas da Sony e da Microsoft estão cada vez mais próximas de se tornar numa realidade. Agora, novas informações, dão conta de que a nova Xbox deve mesmo ser anunciada durante a E3 2019.

No ano passado, rumores sugeriram a possibilidade de a Microsoft já estar a trabalhar na sua próxima geração da Xbox. Essas novas gerações de consolas geralmente são reveladas em metade ou a três quartos do ciclo de vida das consolas actuais, e não seria uma grande surpresa que o anúncio da consola esteja mesmo agendado para esse evento.

O anúncio da próxima Xbox durante a E3 2019

Se acreditamos numa publicação no fórum do NeoGAF, feito pelo utilizador Braldyr, que se apresenta como alguem que trabalha na indústria dos vídeo jogos, a nova geração da Xbox pode ser revelada já no mês que vem. Braldyr publicou uma lista de vários anúncios que a Microsoft deverá fazer durante esse evento, onde deverão ser revelados muitos jogos, e a próxima Xbox.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar sobre um anúncio oficial durante a E3. Em Fevereiro passado, um rumor revelou que duas novas consolas da Xbox poderiam ser revelados. Uma delas teria o codinome de Lockhart, e a outra Anaconda.

Xbox E3 2019 - Nova informação "confirma" anúncio da próxima Xbox na E3 2019

Rumores vão intensificando-se

Se esses rumores forem comprovados, um dos modelos seria reservado para streaming. Para os jogadores que têm excelente ligação à Internet, e que não tenha qualquer problema com o conceito de streaming de seus jogos, em vez de apreciá-los localmente. A Microsoft oficializou o seu serviço de streaming de jogos, o Project xCloud, em 2018, pelo que não será muito surpreendente ver a Microsoft anunciar já um dispositivo para o mesmo.

A E3 2019 inicia já no próximo dia 11 de Junho, e teremos de esperar por essa data para saber se este novo rumor é real ou não.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.