Infinity Ward revela alguns novos recursos para a temporada 2 de Modern Warfare

Infinity Ward revela alguns novos recursos para a temporada 2 de Modern Warfare

2 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Infinity Ward confirmou que duas listas de reprodução amadas pelos jogadores de Call of Duty estarão disponíveis ao mesmo tempo antes do lançamento da segunda temporada. A temporada 2 de Modern Warfare está cada vez mais próxima de ser uma realidade e a desenvolvedora decidiu encerrar a temporada 1 em altas, anunciando no seu blog oficial que as duas listas de reprodução mais populares - Shoot House 24/7 e Shipment 24/7 - estarão disponíveis simultaneamente.

Infinity Ward dá boas noticias para a Temporada 2 de Modern Warfare

Estamos  a planear algumas coisas para a próxima semana, talvez uma lista de reprodução para Remessa 24/7 E uma lista de reprodução para Shoot House 24/7? Hm ... "

Seria simplesmente a primeira vez que esses dois mapas de playlists particularmente apreciados pela comunidade estariam disponíveis ao mesmo tempo, e pode-se esperar que muitos jogadores passem boa parte da semana a pesquisar esses pequenos mapas com uma jogabilidade explosiva.

Temporada 2 Modern Warfare

Além do retorno desses dois mapas, os fãs também poderão tirar o máximo proveito da lista de reprodução "Skirmish", já que os torneios devem voltar em breve.

Para jogadores que precisam de uma pequena ajuda para progredir no Battle Pass da Temporada 1, muitos eventos de XP já estão planeados: XP x2, arma XP, Progressão dos TIers x2. Nenhuma data foi anunciada ainda para o início deste evento, mas a Infinity Ward disse que ocorrerá na semana de 3 a 9 de Fevereiro, ou seja, a partir de amanha.

Correcções de bugs

Além das adições de conteúdo, o Infinity Ward abordou algumas preocupações técnicas.

Primeiro, o bug que causou o "desaparecimento" do conteúdo do relatório de combate após a actualização anterior deve ser resolvido. O estúdio disse que jogadores que "tiveram as suas estatísticas redefinidas no relatório de combate agora devem ver os seus relatórios mostrados correctamente".

Além disso, os jogadores da Playstation 4 que sofreram um download infinito do DLC Spec Ops agora poderão desbloquear a situação com uma simples manipulação explicada no blog da Activision.

Com essas poucas mudanças e, em particular, o retorno da lista de reprodução Shoot House, que é inegavelmente o mapa mais jogado de Modern Warfare, os jogadores têm motivos suficientes para esperar pacientemente pela segunda temporada.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.