Infinity Ward dá a entender que um evento está a chegar ao Modern Warfare

Infinity Ward dá a entender que um evento está a chegar ao Modern Warfare

19 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Uma vez que o Warzone se preparar para entrar no seu terceiro mês, e o Modern Warfare se prepara para a sua próxima actualização sazonal, a Infinity Ward começou a posicionar parte "dos seus peões", e um novo evento poderá estar planeado.

A última nota de actualização (que pode ser consultada aqui), que foi ontem revelada, na verdade contém uma linha de texto no final, que é no mínimo estranha. Se essa é uma primeira pista do que está para chegar, vamos tentar perceber o que isso pode significar.

Ainda estamos apenas no início do ciclo de vida do Battle Royale da Infinity Ward, no entanto, algumas mudanças significativas podem mesmo estar a chegar ao Warzone. Entre as mudanças esperadas em torno da barragem, e o leak que surgiu recentemente que revelou novas áreas jogáveis, parece certo que o estúdio está a preparar-se para refazer o mapa do jogo.

De facto, a palavra "redacted" aparece três vezes no texto e pode ocultar essas alterações para Verdansk. Pode-se imaginar que essas palavras ocultam um código secreto. As palavras "<redacted> is inbound" indica muito claramente que algo está a acontecer, e algo que precisaria da "autorização" para iniciar.

Alguns já mencionaram a possibilidade de a Barragem ser destruída por uma bateria de mísseis, inundando algumas áreas do mapa. Mas oficialmente nada foi revelado sobre isso.

Os jogadores já tiveram um vislumbre sobre as armas que chegarão na próxima temporada de Modern Warfare. No entanto, cada actualização geralmente vem com muito mais do que isso. Desde novos mapas, a Operators, o teaser que podemos ver abaixo mostra algumas das novidades.

Um novo evento a chagar ao Modern Warfare e ao Warzone?

O trailer da terceira temporada reuniu Ghost e Alex assumindo Rust nas mãos das forças inimigas. A Infinity Ward poderia, portanto, abordar a chegada de outro personagem jogavel.

As possibilidades são inúmeras e podemos facilmente imaginar um líder inimigo a ser adicionado ao jogo, portanto, os nossos heróis da terceira temporada podem encontrar-se diante de um adversário comum.

De momento, é impossível determinar com precisão o que é que a Infinity Ward planeou para o battle royale, ou para o Modern Warfare. Ainda assim, a popularidade entre os jogadores de quem eles se beneficiam sugere um grande evento num futuro próximo.

A quarta temporada de Modern Warfare está prevista para iniciar na quarta-feira, 3 de Junho, e é muito provável que até lá o estúdio revele outras pistas do que está para chegar.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.