Infinity Ward anuncia o novo e gratuito Call of Duty: Warzone

Infinity Ward anuncia o novo e gratuito Call of Duty: Warzone

9 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Sabíamos que o seu anunciou estava em vias de acontecer, já que um recente descuido mostrou praticamente tudo o que havia para mostrar sobre o Call of Duty: Warzone. Agora é mesmo oficial, já que a Infinity Ward o anunciou oficialmente há instantes.

Call of Duty: Warzone é agora oficial

Após semanas de espera, a Infinity Ward finalmente confirmou oficialmente a chegada do modo Warzone ao Modern Warfare durante a demonstração de um trailer, que no mínimo é explosivo. Este modo de jogo estará disponível a partir de amanha, 10 de Março para todos os que estiverem interessados. E sim, estará disponível mesmo para todos aqueles que compraram o Modern Warfare, e esses poderão descarregar, e jogar, gratuitamente o modo Warzone. Aqueles que tiverem adquirido o Modern Warfare, só precisam de descarregar uma actualização com cerca de 20GB. A titulo de curiosidade, todos os outros, terão de descarregar cerca de 90GB.

Warzone será oficialmente jogável para os utilizadores de Modern Warfare a partir das 15h, e os que não têm o jogo, a partir das 19H (de amanha).

Com o jogo chegam dois modos distintos: Plunder e Battle Royale que vai reunir 150 jogadores no mesmo mapa. Neste Battle Royale, 150 jogadores serão “despejados” no mapa, divididos em 50 equipas de 3 jogadores. O trio lançará o Warzone, o único modo disponível para garantir partidas de qualidade. A dupla e o solo podem ser adicionados, mas só durante os próximos meses.

O mapa deste Battle Royale será muito grande e será composto por locais conhecidos pelos jogadores, incluindo os mapas do modo Land Warfare, Operações Especiais, bem como mapas dos jogos anteriores.
O Call of Duty: Warzone usará um sistema de ping parcialmente semelhante ao do Apex Legends para permitir que os jogadores segmentem itens no mapa. Este sistema é extremamente útil, especialmente quando se joga com colegas de equipa que não possuem microfone.

Warzone

Este modo de jogo será jogável em várias plataformas e, portanto, os jogadores da PlayStation 4, Xbox One e PC poderão competir entre si.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.