Industry: Uma nova série anunciada pela HBO Portugal

22 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Dos estreantes criadores Mickey Down e Konrad Kay, a nova série de drama de oito episódios da HBO, Industry, que segue um grupo de jovens licenciados a competir por um número limitado de cargos efetivos num banco de investimento internacional líder em Londres, estreia dia 10 de Novembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Protagonizada por Myha’la Herrold, Marisa Abela, Harry Lawtey, David Jonsson e Nabhaan Rizwan como “os graduados” e Conor MacNeill, Freya Mavor, Will Tudor e Ken Leung como “gestores”, esta série oferece um olhar do interior da caixa negra das “altas finanças” através dos olhos de uma estranha, Harper Stern (Myha’la Herrold), uma jovem talentosa do interior do estado de Nova Iorque. Acompanhando um grupo de jovens licenciados, alimentados pela ambição, juventude, romance e drogas, INDUSTRY analisa questões de género, raça, classe e privilégios no local de trabalho, à medida que estas jovens mentes começam a criar as suas identidades dentro do ambiente stressante da Pierpoint & Co, onde é prometida a meritocracia, mas reina a hierarquia.

Industry

Industry chega a 10 de Novembro à HBO Portugal

A série conta com criação e produção executiva de Mickey Down e Konrad Kay, produção de Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e de Ben Irving para a BBC, com produção co-executiva de Ed Lilly e produção de Lee Thomas. Produzida para a HBO / BBC pela Bad Wolf, com argumento de Konrad Kay, Mickey Down, Sam H. Freeman e Kate Verghese e realização de Lena Dunham, Ed Lilly, Tinge Krishnan e Mary Nighy.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.