Imagens reais revelam parte do Oneplus 8 Pro

Imagens reais revelam parte do Oneplus 8 Pro

23 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Não é segredo para ninguém, a Oneplus já está a algum tempo a trabalhar na sua nova série de equipamentos, a Oneplus 8. Se a empresa seguir o que foi feito o ano passado, então teremos o lançamento dessa linha de dispositivos algures durante o mês de Maio.

Oneplus 8 Pro aparece em imagens reais

No entanto, informações mais recentes, dão conta de que a fabricante chinesa poderia antecipar o lançamento desta nova linha de smartphones, que será composta por 3 telefones: o Oneplus 8, 8 Pro e 8 Lite.

Mas o assunto deste artigo está relacionado ao facto de terem surgido algumas imagens na Web, que afirmam tratar-se do Oneplus 8 Pro. Assim, e segundo conseguimos perceber, o smartphone contará com uma tripla câmara traseira, com sensores dispostos na vertical. Isso não é diferente em comparação ao que vimos nos OnePlus 7 Pro e OnePlus 7T Pro, mas pode haver uma pequena mudança nisso tudo. Se olharmos mais de perto sobre a configuração da câmara, parece haver um pequeno sensor colocado em cima.

Pode ser uma unidade ToF, e acreditamos que durante o anúncio oficial do OnePlus 8 Pro, saberemos o que exactamente ele faz, e como isso beneficiará a configuração geral das câmaras. Também há um flash LED na parte inferior, bem como o logótipo da OnePlus logo abaixo. Infelizmente, como existem apenas duas imagens, não podemos dar uma olhada nos outros cantos deste suposto smartphone. No entanto, segundos os renders que surgiram anteriormente, o OnePlus 8 Pro não apresentará uma câmara selfie pop-up. Em vez disso, a empresa irá adoptar uma solução de câmara perfurada e, como não haverá partes móveis aqui, há menos hipoteses de mau funcionamento.

Quanto às especificações, é possível que o OnePlus 8 Pro se torne a primeira oferta da empresa a obter suporte ao carregamento sem fio Qi, juntamente com um ecrã com uma taxa de actualização de 120Hz que aparentemente pode ser executada na sua resolução máxima possível. A certificação IP68 também poderá estar presente.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.