Imagens revelam o Motorola Edge +

Imagens revelam o Motorola Edge +

17 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias falamos aqui do Motorola Edge, um smartphone de gama média, com especificações técnicas muito interessantes. No entanto, na ocasião revelei que apesar que em termos de design ele irá ser muito semelhante ao do topo de gama dessa série, o Motorola Edge +.

Motorola Edge + aparece em imagens de imprensa

Hoje apareceram na Web aquelas que são as primeiras imagens de imprensa do novo Motorola Edge +, e pessoalmente adoro o design.

Motorola Edge +

O Motorola Edge + deve ser apresentado em breve, e deverá ser o topo de gama da Motorola para este ano, já que há algum tempo a empresa não revela um flagship. Na parte traseira, como pode ser visto nas imagens, há uma configuração de quadrupla câmara com um flash LED, em que o seu sensor principal será de 108MP. Também estão presentes um conector de 3,5 mm, microfones com supressão de ruído, um porta USB do tipo C e o altifalante, na parte de baixo. Claro que também há um botão power e um botão de volume.

O ecrã deve ter a resolução FullHD + e oferecer uma taxa de actualização de 90 Hz. No seu interior deveremos ter um Qualcomm Snapdragon 865 que é acompanhado por 8m ou 12 GB de RAM (dependendo da versão que o utilizador quiser adquirir). A bateria do Motorola Edge + será de 5.170 mAh e pode ser carregada com um carregador com a tecnologia de carregamento rápido.

Como estamos perante um telefone com o Snapdragon 865, é certo que chegará com suporte para as redes 5G, já que a utilização desse SOC obriga a utilização do modem Snapdragon X55, que tem suporte para 5G e 4G.

Já sei que haverão utilizadores que não vão gostar do ecrã porque ele é “demasiado” curvo, e isso fará dele demasiado sensível a acidentes. Isso é uma verdade, mas esses mesmos ecrãs, a meu ver, dão um ar muito mais premium aos equipamentos.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.