"Ilumina o Natal" é a mais recente campanha iniciada pela Trust

"Ilumina o Natal" é a mais recente campanha iniciada pela Trust

17 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Este ano o Natal terá um sabor especial pois muitas famílias e amigos vão voltar a reunir-se, respeitando as medidas sanitárias. Além disso, as cidades e as lojas também retomaram as suas decorações natalícias, sendo que a iluminação das nossas ruas assumiu uma importância especial, em muitos casos com o objectivo de devolver o espírito natalício à nossa sociedade. Neste sentido, a Trust também quer fazer parte deste espírito natalício e para isso lança a sua nova campanha 'Ilumina o Natal', para que todos aqueles que pretendam comprar presentes tecnológicos adquiram, também, uma lâmpada Smart WIFI Led como oferta.

As lâmpadas inteligentes estão a ganhar destaque nas habitações, e é graças à sua conectividade com dispositivos tecnológicos que permitem ao utilizador ter um controlo total da iluminação. A sua instalação é tão simples como qualquer outra lâmpada e pode ser utilizada em substituição da iluminação convencional, mas oferece uma série de vantagens de personalização do ambiente. A Trust Smart WIFI Led E27 tem uma ligação Wi-Fi de 2,4 GHz e não requer uma estação de controlo. Também permite o controlo por telefone ou tablet, devido ao facto de ser compatível com o Assistente Google, Google Home, Amazon Alexa e Smartphones com Android e IOS. Por último, a iluminação poderá ser branca ou RGB.

Ilumina o Natal

Ganha uma Smart WIFI Led com a campanha Ilumina o Natal

Esta promoção de Ilumina o Natal é válida para a compra de um ou mais produtos Trust por um valor igual ou superior a 30 € em qualquer ponto de venda, tanto online como na loja física e estará disponível até 12 de Janeiro de 2022. Da mesma forma, esta promoção é válida para qualquer das categorias da empresa: Office, Gaming ou Lifestyle.. Para participar, o utilizador deve registar-se com o talão de compra na Landing Page da campanha e escolher a lâmpada da gama de iluminação smart wi-fi, que mais se adapta às suas necessidades.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.