iFixit afirma que o Samsung Galaxy Note 10 é extremamente difícil de reparar

24 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

A Samsung anunciou o novo Galaxy Note 10, à algumas semanas. O novo Note 10 vem em três variantes: Note 10, Note 10 Plus e o Note 10 5G. Com o dispositivo oficialmente disponível, o pessoal do iFixit pegaram nas suas ferramentas e começaram a estudar o Note 10 Plus, assim como o Note 10 5G, para nos mostrar o que está no seu interior.

O pessoal do iFixit identificou algumas coisas boas, bem como algumas falhas sobre como a Samsung projectou o Note 10, e deu-lhe uma pontuação de reparabilidade de 3, numa escala até 10. Eles também listaram os pontos abaixo do porque eles deram ao Note 10 uma pontuação de reparabilidade tão baixa.

  • Parafusos Phillips de tamanho igual significa que só precisa de ter uma chave para a reparação.
  • Muitos componentes são modulares e substituíveis de forma independente, mas nenhum outro conector para fone de ouvido significa serviço duplo para a porta USB-C.
  • Cada reparação começa com a colagem cuidadosa da frágil tampa traseira de vidro.
  • Substituir a bateria colada é mais difícil do que nunca, especialmente com cabos de interconexão das placa para contornar.
  • As reparações no ecrã, muito comuns, exigem uma desmontagem completa ou a substituição de metade do telefone.

Samsung Galaxy Note 10 - iFixit afirma que o Samsung Galaxy Note 10 é extremamente difícil de reparar

Pode ver um resumo desse desmonte do Note 10 Plus no canal do iFixit no YouTube e pode ir ao site do iFixit para conferir o desmembramento do Note 10 5G, assim como a S Pen.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.