Idris Elba vai substituir Will Smith em Suicide Squad 2

8 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Apesar do enorme fracasso crítico e comercial do Suicide Squad, a Warner parece persistir num segundo filme, que aparenta já estar em preparação. Bem ciente do negócio arriscado de um segundo episódio, alguns parecem ter abandonado esse barco, e Will Smith parece ser um deles, mesmo que o motivo oficial seja um cronograma incompatível. Na cabeça do Suicide Squad 2, encontramos Gavin O'Connos, incluindo o diretor de Warrior e Jane Got a Gun, dois sucessos críticos. Para substituir Will Smith no papel de Deadshot, os rumores sugerem que o seu substituto será Idris Elba.

A verdade é que mesmo não tendo a fama de Will Smith, Idris Elba é um ótimo actor. Um actor que brilhou em The Wire e muitas pessoas gostariam de o ver no papel de James Bond. Infelizmente, as suas últimas escolhas de carreira não foram as melhores, e a trajetória poderia ser estendida com o Suicide Squad 2 - a menos que ela se torne numa boa surpresa.

Idris Elba

Mesmo que o rumor deva ser tomado com alguma precaução, Idris Elba poderia muito bem assumir o papel de Deadshot, interpretado por Will Smith no Suicide Squad. Uma nova grande produção após o spin-off de Fast and Furious, em que o ator enfrentará Jason Statham e The Rock. Quem cuidará dos cenários de Suicide Squad 2 é James Gunn (Guardiões da Galáxia), que parece já estar programado para agosto de 2021.

Após o fracasso do primeiro episódio, a Warner e a DC Comics parecem querer dar um novo rumo. Sem mencionar que Jared Leto não pode assumir o papel de Coringa, que em breve será interpretado por Joaquin Phoenix, num stand alone.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.