Idle Champions of the Forgotten Realms está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Idle Champions of the Forgotten Realms está disponível gratuitamente na Epic Games Store

29 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Como deve ter percebido pelo titulo deste artigo, o Idle Champions of the Forgotten Realms é o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana. Trata-se de um jogo de gestão de estratégia da franquia Dungeons & Dragons, que substitui assim os Alien: Isolation e Hand of Fate 2, que tiveram disponíveis gratuitamente até hoje.

Este Idle Champions of Forgotten Realms também disponibiliza o conteúdo do Epic Champions of Renown, que a Epic Games afirma ter uma valor em torno dos $100. Desenvolvido pela Codename Entertainment,trata-se de um jogo licenciado de gestão de estratégia Dungeons & Dragons que reúne personagens de vários romances, campanhas e programas numa nova aventura.

Idle Champions of the Forgotten Realms já está disponível para download

Esta é a mais recente prova de que a Epic continua gastar valores impressionantes, chegando a gastar quase 444 milhões de dolares em negócios de exclusividade para reforçar o seu catálogo. Ele também distribui jogos grátis semanalmente - embora em algumas semanas os jogos sejam um pouco desanimadoras em comparação com outras. Ainda assim, um jogo grátis é um jogo grátis.

Enquanto os jogos continuam a ser a peça central da plataforma, a Epic mostrou interesse em transformar a Epic Games Store numa loja de aplicações completa. A empresa recentemente adicionou Discord, Brave, Itch.io e Spotify numa tentativa de diversificar o seu portefólio e trazer novos utilizadores.

Se quiser aproveitar a borla desta semana, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.