Hyundai e Apple suspendem negociações sobre o suposto Apple Car

Hyundai e Apple suspendem negociações sobre o suposto Apple Car

6 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Menos de um mês depois de ter sido anunciado o inicio das negociações, a Apple decidiu suspender as suas negociações com a Hyundai e com a Kia para a produção do Apple Car. Segundo as mais recente informações da Bloomberg, a Apple não gostou das muitas informações que surgiram nas ultimas semanas sobre o seu carro.

A verdade que uma parceria entre a Apple, Kia e Hyundai para os trabalhos em torno do Apple Car, recebeu muita atenção nas ultimas semanas. Houveram até detalhes concretos, que surgiram esta semana. E se os rumores estiverem corretos,  a Apple está pronta a investir 3 biliões na Kia para o desenvolvimento do seu carro, que supostamente seria produzido numa fábrica da Kia, nos Estados Unidos.

Diante da reação da Apple, pode-se concluir que os leaks vieram da parte da Hyundai e da Kia. Mas será que a Apple vai voltar a negociar com eles? É bem possível, mas ainda não está confirmado. É possível que um acordo com outra fabricante seja feito nas próximas semanas, ou meses. Além disso, informações muito recentes indicavam que a Apple estava a discutir com pelo menos seis fabricantes japoneses, com assuntos do seu carro.

Hyundai Motor

Apple suspende as negociações com a Hyundai / Kia

Quem quiser ver o Apple Car, de qualquer forma, terá de esperar. Alguns rumores falam de uma produção que só começaria a partir de 2024. Também há rumores de que o carro seria totalmente autônomo, sem a necessidade de um condutor.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.