Hugh Jackman estará de volta como Wolverine em Deadpool 3
28 Setembro, 2022Parece que Hugh Jackman não se consegue despedir daquele papel que o levou ao estrelato, o de Wolverine, já que ele voltará a interpretar esse papel no filme Deadpool 3, que está previsto para estrear em Setembro de 2024. O anuncio foi feito por Ryan Reynolds, ele que interpreta Deadpool.
No vídeo que podemos ver abaixo, Ryan Reynolds explica que ele, e as suas equipas, estão a trabalhar no filme há algum tempo, mas ficaram sem ideias sobre como trazer o mercenário de volta à vida para o MCU. Mas eles têm um truque na manga. É aqui que entre Hugh Jackman:
“Ei Hugh, quer interpretar Wolverine mais uma vez?” pergunta Ryan Reynolds . “Sim, claro, Ryan”, responde Hugh Jackman, antes da música I Will Always Love You de Whitney Houston começar. Para a ocasião, as legendas diziam “I Will Always Love Hugh”.
O final do vídeo também é uma oportunidade de ter o logo do Deadpool a ser cortado pelas garras de Wolverine. Também descobrimos uma data de lançamento para o Deadpool 3: 6 de setembro de 2024 nos Estados Unidos. Isso deve logicamente ser 5 de setembro de 2024 em Portugal, sabendo que os filmes são lançados nos cinemas às quintas-feiras, onde os lançamentos ocorrem às sextas-feiras nos Estados Unidos.
Wolverine vai entrar em Deadpool 3
Shawn Levy, que dirigiu Free Guy e Adam Across Time com Ryan Reynolds, dirigirá Deadpool 3, que se juntará oficialmente ao Universo Cinematográfico da Marvel após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney. Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram os dois primeiros filmes de Deadpool, estão de volta para escrever o terceiro.
Rhett Reese já confirmou que Deadpool 3 será classificado como R nos EUA, o que significa que menores devem estar acompanhados por um adulto para assisti-lo, algo que já acontecia com os dois primeiros.
Resta saber qual será a classificação em Portugal, já que os dois primeiros eram proibidos para menores de 12 anos.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.