Huawei Y7a é agora oficial com 5 sensores fotográficos

Huawei Y7a é agora oficial com 5 sensores fotográficos

23 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Huawei anunciou ontem um novo smartphone de gama média para o mercado Asiático, a estou a falar do novo Huawei Y7a. A sua nota de maior destaque são os seus 5 sensores fotográficos, em que 4 estão localizados na parte traseira, e um sensor está alojado na frente, num pequeno "furo" no ecrã.

Em termos de especificações técnicas, no seu interior ele conta com o Kirin 710A, que é acompanhado por 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Alem disso, esse armazenamento interno pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 512GB.

O seu ecrã é composto por um painel LCD de 6,67 polegadas e com a resolução FullHD+, que tal como tinha revelado anteriormente, tem um pequeno furo para alojar a câmara frontal de 8MP. E já que estamos a falar de câmaras, na traseira temos quatro sensores fotográficos, em que o principal é um sensor grande angular com 48MP e abertura f/1.8, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP com abertura f/2.4, mais um sensor Macro de 2MP com abertura f/2.4, e por fim um sensor de profundidade com 2MP e abertura f/2.4.

Huawei anuncia o novo Y7a

No seu interior temos ainda uma bateria de 5000mAh que tem suporte para o carregamento rápido de 22,5W.

Outras notas de destaque, é o seu sensor de impressão digital montado na lateral, directamente no botão power, e a inclusão do EMUI 10.1, que é baseado no Android 10.

Desconhecemos para já que este dispositivo vá estar presente em outros mercados. No entanto, na Malásia, o smartphone custa o equivalente a cerca de 163 euros, e estará disponível com as cores Crush Green, Blush Gold e Midnight Black.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.