Huawei lança a versão final do EMUI 11 para os P40, P40 Pro e Mate 30

Huawei lança a versão final do EMUI 11 para os P40, P40 Pro e Mate 30

28 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Os utilizadores Europeus dos Huawei P40, P40 Pro e Mate 30 vão ficar contentes em saber que a fabricante está a disponibilizar a "versão final" da actualização do EMUI 11 para esses equipamentos. No entanto, essa versão ainda é baseada no Android 10, e a actualização para o Android 11 será disponibilizada posteriormente.

Como sempre, a informação dá conta de uma disponibilização limitada, e que será expandida assim que os primeiros utilizadores conseguirem utilizar os seus equipamentos e não se verificarem grande problemas.

A informação está a ser avançada pelo pessoal do HuaweiAilesi, que diz ter informações de que a versão disponibilizada do EMUI 11 vem com a build 11.0.0.151 e consigo chegam uma série de novos recursos.

A programação oficial da Huawei também diz que esses smartphones seriam os primeiros a receber a versão estável do EMUI 11, e que isso iria acontecer já em Dezembro, como tal não é surpreendente ver que a mesma já está a sr disponibilizada.

EMUI 11 P40

EMUI 11 chega aos Huawei P40, P40 Pro e Mate 30

Relacionado a isso, as séries Huawei P30 e Mate 20 podem começar a testar o EMUI 11 já no próximo mês de Dezembro, mas a actualização estável chegará em algum momento durante o primeiro trimestre de 2021.

Se entretanto receber a actualização no seu equipamento não se esqueça de nos dar o seu feedback.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.