Huawei vai apresentar o Kirin 820 na próxima segunda feira

Huawei vai apresentar o Kirin 820 na próxima segunda feira

22 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Na próxima segunda-feira, dia 24 de Fevereiro, haverá a apresentação oficial do novo Kirin 820. Trata-se de um novo SoC que será montado em telefones de gama média da Huawei, e da Honor, que chegarão ao mercado nos próximos meses.

Huawei prepara-se para anunciar o novo Kirin 820

Segundo as primeiras informações, o novo Kirin 820 será construído com um processo de produção de 6Nm e contará com o suporte para as redes 5G. Graças ao novo SoC, a Huawei irá disponibilizar telefones de gama média, e com suporte para as redes 5G, que devem chegar às lojas chinesas já na primavera, e aguardando que os problemas relacionados à proibição dos EUA seja aliviada para permitir que a empresa volte em força ao mercado de smartphones na Europa.

De momento, as informações sobre as especificações técnicas do novo Kirin 820 são escassas. O SoC pode adoptar os núcleos do Cortex A77, mas não há confirmações oficiais. Segundo alguns rumores, o novo Kirin 820 deve estrear na nova linha de smartphones Nova, da Huawei, e no futuro Honor 10X, dispositivo que será lançado nos próximos meses.

Mais detalhes sobre o futuro SoC da gigante chinesa chegarão, em qualquer caso, nos próximos dias. A nomeação com a apresentação oficial está marcada para dia 24 de Fevereiro.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.