Huawei inicia os testes beta da EMUI 10 para o Mate 20 e outros equipamentos

Huawei inicia os testes beta da EMUI 10 para o Mate 20 e outros equipamentos

21 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Huawei parece ter iniciado o seu programa beta privado do EMUI 10 para uma série de smartphones, e como tal está a procurar utilizadores com os equipamentos em questão, para ajudar nos testes. Assim, os Huawei Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20 RS Porsche Design, Mate 20 X (4G), Honor 20, Honor 20 Pro, Honor V20 e Honor Magic 2 são os próximos equipamentos da fabricante chinesa a usufruir do Android 10.

Esses são telefone que estão programados para receber a versão estável da EMUI 10, para os equipamentos da Huawei, ou a Magic UI 3.0 para os equipamento da Honor, no máximo até ao final de Dezembro, pelo que a empresa tem sensivelmente 3 meses para trabalhar na actualização.

EMUI 10 Mate 20

Depois da empresa ter lançado o Mate 30 sem acesso às aplicações da Google, a disponibilidade do Android com essas mesmas aplicações nos dispositivos referidos acima é como uma lufada de ar fresco para os utilizadores.
No entanto, estes testes parecem ter iniciado somente em território Chinês, e provavelmente, só posteriormente será disponibilizado no Ocidente.

Depois destes serem actualizados, será a vez das séries Mate 10, P20 e P30 Lite, que estão listadas para receber a actualização do EMUI 10 em Março de 2020, enquanto outros modelos da Huawei e da Honor verão a actualização a partir do segundo trimestre do próximo ano.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.