Huawei inicia o programa beta do EMUI 11 para os P30 Pro e Mate 20 Pro

Huawei inicia o programa beta do EMUI 11 para os P30 Pro e Mate 20 Pro

1 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Apesar de já não serem os topos de gama da empresa, os Huawei P30 Pro e Mate 20 Pro ainda são dos melhores smartphones que foram fabricados pela empresa Chinesa. E tanto assim o é, que a empresa abriu o programa beta do EMUI 11 para esses 2 excelentes dispositivos.

A empresa revelou recentemente quais os dispositivos que iriam receber a actualização em questão, e esses 2 equipamentos estão programados para a receber durante o primeiro trimestre de 2021. No entanto, a empresa não tem por habito disponibilizar versões do seu firmware com muitos bugs, e é por isso que abriu o programa beta, para que com ajuda dos utilizadores possa aperfeiçoar o mesmo, antes dele ser amplamente disponibilizado.

Para se inscrever no programa beta, os utilizadores terão de descarregar a aplicação Beta da própria Huawei (aqui), e fazer a sua inscrição. Posteriormente a empresa irá revelar quais os utilizadores que receberão a versão beta, já que o numero de slots é muito limitado.

Huawei P30 Pro e Mate 20 Pro já tem programa beta do EMUI 11

O facto de ter o Huawei P30 Pro, ou o Mate 20 Pro, não significa que o seu equipamento esteja elegível para receber a actualização, já que a empresa (como todas) tem os seus critérios de selecção. De qualquer modo, deverá pensar muito bem se quer participar no programa beta, já que esses firmwares muitas vezes contam com bugs que podem estragar a sua experiência de utilização, pelo menos até que chegue à versão estável.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.