Huawei prepara-se para anunciar o novo Enjoy 20e com Snapdragon 460

Huawei prepara-se para anunciar o novo Enjoy 20e com Snapdragon 460

22 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Já é sabido que a Qualcomm já pode fornecer a fabricante Chinesa Huawei, desde que os chips fornecidos nada tenham haver com as redes de nova geração, o 5G.  Agora, segundo está a ser anunciado, o primeiro chip a chegar às mãos da Huawei é o Snapdragon 460, um chip para equipamentos de gama de entrada, e que deve equipar o Huawei Enjoy 20e.

A informação em questão surgiu na rede social Weibo, e vem acompanhada de outras especificações técnicas para esse smartphone. Assim, e segundo está a ser anunciado, alem do Snapdragon 460, o Enjoy 20e deverá chegar com um ecrã com resolução HD+, uma bateria de 5000mAh com carregamento de 10W, com até 6GB de RAM e com 128GB de Armazenamento interno.

Enjoy 20e

Huawei Enjoy 20e chegará em breve com o Snapdragon 460

Alem disso, o seu preço surgiu no mesmo leak, e a informação disponibilizada diz que a versão desse telefone, com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, custará 1199 yuan, que em conversão directa dá cerca de 154 euros, e a versão com 6GB de RAM e os mesmos 128GB de armazenamento custará 1399 yuan, que em conversão directa dá cerca de 180 euros.

Outra nota de destaque, é o facto do equipamento ter acabamento em plástico.

Ainda não há informações precisas sobre quando o telefone será lançado, mas certamente acontecerá em algum momento ainda durante este ano de 2020.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.