Huawei P50: Ecrã de 120Hz e Zoom binocular de 200x entre as suas especificações

Huawei P50: Ecrã de 120Hz e Zoom binocular de 200x entre as suas especificações

17 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

O Huawei P50 será o próximo topo de gama da fabricante Chinesa. Apesar das muitas incertezas entre os equipamentos da empresa, já que ela já não tem acesso a processadores Kirin, e muito outro hardware por causa do embargo dos EUA, a empresa certamente não vai manchar o seu bom nome, e irá lançar um equipamento que vá de encontro às expectativas dos utilizadores.

Agora, um blogger utilizou a sua conta na rede social Chinesa, Weibo (aqui em Chinês), para revelar aquelas que serão algumas das especificações do próximo topo de gama da Huawei. Assim, segundo ele revelou, a versão normal da série Huawei P50 usará um ecrã com uma taxa de refrescamento de 90 Hz, enquanto a versão de topo contará com uma taxa de refrescamento de 120Hz. Segundo o mesmo, este smartphone chegará equipado com os Kirin 9000 e 9000e, além disso, o telefone deve adotar um design de ecrã com um pequeno furo para alojar o sensor frontal, e que esse furo está posicionado na parte superior central do ecrã.

Huawei P50 poderá ter um sensor com Zoom binocular de até 200x

Além disso, a qualidade do ecrã desta série “não é mais fraca do que a do Mi 11”, e os seus sensores fotográficos traseiros serão assinados pela Leica. O sistema de imagem principal é semelhante aquele que vemos no Huawei Mate 40, mas será melhorado com um sensor com zoom binocular de até 200 vezes.

A versão normal desta série suportará carregamento rápido com fio de 66 W e carregamento rápido sem fio de 50 W. Mas a Huawei está a considerar um carregamento rápido de 135W para o modelo Pro. No entanto, a consideração final da densidade, e durabilidade da bateria, ainda não foi decidida.

Também sabemos que este equipamento não chegará com o Harmony OS 2.0, portanto, existem grandes possibilidades do seu sistema operativo ser o EMUI 11.

Em outros aspetos que foram revelado, dão conta de que a série Huawei P50 chegará com 4 altifalantes surround e um motor de vibração atualizado.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.