Huawei P50 deverá ser anunciado em Julho e sai de fábrica com o HarmonyOS

Huawei P50 deverá ser anunciado em Julho e sai de fábrica com o HarmonyOS

24 Junho, 2021 Não Por Joel Pinto

Os rumores em torno do Huawei P50 estão cada vez mais em voga. Recentemente, foi dito que o telefone seria lançado no próximo dia 29 de Julho, e que o seu ponto forte continua a ser a sua câmara. Fiel à forma, a Huawei procura fazer dos modelos mais sofisticados da série, verdadeiros campeões da fotografia. Para isso, o grupo chinês conta com um enorme sensor fotográfico de 1/1,18 polegadas, e que é fornecido pela Sony.

O equipamentos da série P50 também são esperados como um ponto de viragem para a empresa, em termos de software. Pela primeira vez, a Huawei irá integrar o HarmonyOS, aquela que é a sua alternativa ao sistema operativo Android. Segundo está a ser revelado pelo nosso bem conhecido Digital Chat Station, essa série de equipamentos irá mesmo chegar com esse sistema operativo.

O sistema será integrado ao telefone directamente na fábrica, e o Android será totalmente descartado. Não haverá necessidade de instalar uma actualização para tirar proveito do sistema da Huawei. Por enquanto, não se sabe se os aparelhos que serão vendidos fora da China também chegarão com esse sistema, mas rumores não assim tão distantes, dão conta de que este equipamento não será vendido fora da China, ou seja, será exclusivo para o mercado Chinês.

Huawei P50

Huawei P50 deverá ser anunciado a 29 de Julho de 2021

As últimas notícias dão mesmo conta de que a Huawei apresentará o P50 a 29 de Julho de 2021 numa conferência que provavelmente será realizada na China. Como parte desta apresentação, a Huawei destacará as versões 4G, e 5G, do Huawei P50.

No entanto, segundo está a ser revelado, os modelos 5G serão mais potentes, e avançados, e por isso terão maior destaque na apresentação.

VIA

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.