Huawei P30 Pro deverá ser compatível com as redes 5G

Huawei P30 Pro deverá ser compatível com as redes 5G

11 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Já é mais ou menos publico, que a Huawei irá apresentar os seus novos equipamentos, da série P30, num evento a ser realizado no próximo mês de Março, em Paris. Enquanto não descobrimos a data correcta do evento, vão chegando informações sobre o que por lá deverá ser revelado.

Agora, novas informações dão conta de que o Huawei P30 Pro possui uma versão com suporte para as redes 5G. No entanto, esta versão deve ser muito mais cara do que a versão regular, e também é assumido que a versão 5G do Huawei P30 Pro estará disponível apenas na Europa, pelo menos inicialmente.
Existem muitas outras fabricantes que já afirmaram que vão lançar pelo menos um smartphone compatível com a rede 5G, durante este ano. A Xiaomi já mostrou a versão 5G do Xiaomi Mi MIX 3. OPPO, VIVO e ZTE também mostraram os seus próprios telefones 5G, a Oneplus foi uma das primeiras a confirmar a chegada de um equipamento 5G ao mercado, e a própria Huawei deu conta de que isso iria acontecer em breve. Misturando essa informação, com o recente lançamento do chip 5G da própria Huawei, o Balong 5000, não é impossível que a gigante chinesa lance uma versão 5G do Huawei P30 Pro.

mini Huawei 5G CPE Pro - Huawei P30 Pro deverá ser compatível com as redes 5G

Se tivermos em conta tudo o que tem sido dito, o Huawei P30 e o P30 Pro usarão o design com entalhe em forma de gota de água, e não há qualquer diferença óbvia entre os dois. Parece que as únicas diferenças serão o módulo da câmara traseira e as aberturas. Também sabemos que o Huawei P30 terá uma versão com um ecrã maior. Segundo alguns relatos, o Huawei P30 regular será equipado com um display OLED de 6,1 polegadas, enquanto o tamanho total deve ser próximo ao Huawei P20, e ele irá reter uma entrada para o fone de ouvido, de 3,5 mm. Ao mesmo tempo, o Huawei P30 Pro será equipado com um display OLED de 6,5 polegadas, que é próximo ao Huawei Mate 20 Pro. O P30 suportará uma opção de carregamento rápido de 22.5w, e espera-se que o Huawei P30 Pro chegue com suporte para uma tecnologia de carregamento super rápido de 40w como a do Mate 20 Pro.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.