Estará a Huawei a preparar o lançamento do Nova 4 com a câmara integrada no ecrã?

Estará a Huawei a preparar o lançamento do Nova 4 com a câmara integrada no ecrã?

26 Novembro, 2018 0 Por Joel Pinto

A gama Nova da Huawei sempre foi destinado a um público jovem como eles demonstraram ao longo dos anos, com o seu design moderno, e sempre a acompanhar as tendências de mercado, e com boas características técnicas. Este também será o caso da Huawei Nova 4, cujo teaser (não oficial) apareceu na rede social Weibo.

Além da ecrã que preenche quase totalmente a frente do ecrã há um buraco brilhante no canto superior esquerdo: em suma, é muito provável que o smartphone possa replicar a rapidez com que vimos no Samsung Galaxy A8, equipado com o Infinity-O Display.

A câmara frontal integrada no ecra certamente será uma das tendências do próximo ano, e veremos se a Huawei Nova 4 - que será lançada durante o mês de dezembro, pelo menos é o que sugere a imagem que vemos abaixo, conseguirá manter o baixo preço de lançamento e ganhar tempo aos seus concorrentes diretos.

Entretanto, os rumores sobre as suas características técnicas são escassos. É útil lembrar que a Huawei Nova 2s foi apresentado em dezembro de 2017, enquanto a Huawei Nova 3 chegou em julho com o Kirin 970. Por isso, é possível que o melhor processador da empresa chinesa no ano passado seja revivido também na nova geração da gama Nova, renunciando assim ao Kirin 980.

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.