Huawei Mate Xs é agora oficial com um preço assustador

Huawei Mate Xs é agora oficial com um preço assustador

24 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Huawei anunciou hoje aquele que é o seu segundo smartphone dobrável, o Huawei Mate Xs. O dispositivo deve aparecer nas lojas em meados do próximo mês de Março. Mais uma vez, os serviços do Google estarão ausentes, o que, na minha opinião, reduzirá drasticamente a quantidade de utilizadores interessados. Em vez disso, a Huawei usará a sua AppGallery.

Huawei Mate Xs é agora oficial

O Huawei Mate Xs usa uma ecrã dobrável com 8 polegadas, e quando dobrado conta com 6,6 polegadas na frente, e 6,38 polegadas na “traseira”. No seu interior temos um Kirin 990, o que não só garante suporte a 5G, mas também deve garantir mais eficiência e, portanto, maior duração da bateria.

Huawei Mate Xs

Em relação à fotografia, ele conta com um sensor principal com 40 megapixeis e abertura de f/1.8. Além disso, temos um sensor de profundidade e uma câmara telefoto com 8 megapixeis, OIS e uma abertura de f/2.4, além de uma câmara ultra grande angular com 16 megapixeis e abertura de f/2.2.

Preço e disponibilidade

Se o facto dele não chegar com os serviços da Google já era um motivo para afastar muitos interessados, o seu preço vai-se encarregar de afastar mais uma boa parte dos seus possíveis clientes. Bem a Huawei quer vender os Mate Xs ​internacionalmente a partir de Março de 2020. A versão com 8GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, custa a modica quantia de 2499 euros…. para os mais “velhos” são só 500 contos. Coisa pouca. Um preço alto, que, juntamente com a falta de serviços do Google, deve ser interessante para um público muito pequeno.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.