Huawei anuncia o FreeBuds 3, uns AirPods com redução de ruído

Huawei anuncia o FreeBuds 3, uns AirPods com redução de ruído

9 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Huawei anunciou, na IFA 2019, os seus novos fones de ouvido sem fio, os FreeBuds 3. E se queremos dizer o verdadeiro nome do gadget e deixar de diminutivos, o seu nome real é: Huawei FreeBuds 3 True Wireless Stereo. Vamos-nos limitar a FreeBuds 3 e sim, uma vez que o design dos AirPods agrada à grande maioria do público, a fabricante chinesa deverá ter seguido essa tendência e inspirou-se nos mesmos. Mas neste caso, a cópia parece ter saído melhor do que o original.


Disponível em branco ou preto, o FreeBuds 3 destaca-se da concorrência, oferecendo a redução de ruído activa, como os mais recentes Sony WF-1000X Mark 3. Estamos curiosos para ver como funcionam, porque o seu design aberto coloca algumas reticencias sobre a possibilidade da redução de ruído fazer bem o seu papel. Na apresentação que foi mostrado, eles parecem ter funcionado muito bem, já que bastou tocar duas vezes no phone esquerdo para activar ou desactivar a redução do ruído. Os FreeBuds 3 integram um chip Kirin A1, um pouco como o chip H1 no Apple AirPods. O Kirin A1 pode gerir o Bluetooth e uma melhor ligação com o smartphones. Isso resulta numa ligação entre o smartphone directamente para os dois fones de ouvido e não mais em apenas um dos dois fones de ouvido (um deles servia de ponte para o outro).


Infelizmente a sua data de disponibilidade e preço ainda não foram revelados.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.