Huawei disponibilizará o EMUI 12 e o HarmonyOS 3.0 em Outubro

Huawei disponibilizará o EMUI 12 e o HarmonyOS 3.0 em Outubro

4 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de ter apresentado o HarmonyOS 2.0 no passado dia 2 de Junho de 2021, aquele que é o seu sistema operativo proprietário, a Huawei já tem planos para anunciar o seu sucessor.

Segundo as informações mais recentes, o Huawei Developer Conference (HDC.Together 2021) será realizada no Dongguan Basketball Center, de 22 a 24 de Outubro de 2021, e foi nesse evento onde que a empresa anunciou o os HarmonyOS 2 e EMUI 11. Assim, há informações que dão conta de que a versão 3.0 desse sistema, bem como EMUI 12, podem ser lançados neste evento.

Além disso, há especulações de que a empresa pode lançar o Harmony para os utilizadores fora da China, pela primeira vez. Claro, a Huawei também provavelmente partilhará os últimos desenvolvimentos em HMS Core 6.0 e soluções inteligentes nesse mesmo evento.

HarmonyOS

HarmonyOS 3.0 anunciado em Outubro?

Actualmente, o HarmonyOS 2 já tem outra versão de actualização, o HarmonyOS 2.1. Esta actualização será pré-instalada nos equipamentos das séries Nova 9 e Huawei P50, ainda durante este mês. Quanto à versão 3.0, tudo o que sabemos até agora são apenas rumores e especulações. Na verdade, a sua chegada ao evento de Outubro continua a ser mera especulação.

No entanto, o EMUI 12, esse sistema realmente existe e já apareceu no site oficial da Huawei, e o novo Huawei nova 8 que a empresa lançou na Rússia no mês passado, já sai de fábrica com esse sistema.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.