Huawei anuncia a chegada do MateBook X Pro a Portugal

Huawei anuncia a chegada do MateBook X Pro a Portugal

26 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Huawei anunciou hoje a chegada às lojas portuguesas do seu mais recente ultraportátil, o Huawei MateBook X Pro. Desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência de topo ao utilizador, apresenta um ecrã Huawei FullView Real Colour de 14,2 polegadas com certificação TÜV Rheinland Eye Comfort 3.0, que suporta uma consistência de cor universal, e inclui as funcionalidades Super Dispositivo e Conferência Inteligente, além de outras características inovadoras que sublinham o seu potencial inegável.

Ecrã, desempenho, conectividade e interação com outros dispositivos – encontramos todos estes aspetos melhorados num Huawei MateBook leve, que combina design de última geração com desempenho melhorado e versatilidade.

Design deslumbrante e cores mais realistas

Com um acabamento premium e elegante, em azul, o Huawei MateBook X Pro apresenta um corpo metálico de acabamento aveludado, que substitui as ligas de alumínio brilhantes frequentemente encontradas no design de portáteis. Agradável ao toque e com uma superfície resistente ao desgaste, pesa apenas 1,26kg, o que o torna consideravelmente mais fácil de transportar.

O ecrã Huawei FullView 3.1K de 14,2 polegadas com uma elevada relação de aspeto de 92,5% tornam-no único, tal como o suporte para a gama bicolor P3 e sRGB com ΔE<1, que proporcionam uma experiência visual mais imersiva.

Depois de ter passado por 17 rigorosos testes que asseguram um nível de referência de conforto ocular abrangente, o Huawei MateBook X Pro é o primeiro portátil a obter a certificação TÜV Rheinland Eye Comfort 3.0, estando também revestido com uma camada AR Nano Ótica magneticamente controlada, que reduz a reflexão da luz em 60% para uma experiência de visualização melhorada.

MateBook X Pro

Maior comodidade a cada toque

A tecnologia Huawei Free Touch com feedback háptico – surge no Huawei MateBook X Pro naquele que é considerado o melhor touchpad de sempre introduzido num MateBook – suporta oito gestos inovadores que permitem ativar de forma simples uma série de comandos incluindo capturas de ecrã, ajuste de brilho e volume, fecho ou abertura de janelas e muito mais. Em perfeita sintonia com o utilizador, permite-lhe fazer screenshots ou gravar o ecrã utilizando os nós dos dedos, minimizar rapidamente uma janela premindo o canto superior do touchpad, ou regular o volume deslizando na lateral direita do touchpad.

Através de gestos aéreos intuitivos, como fazer swipe para cima ou para baixo, é ainda possível navegar pelas apresentações e percorrer os slides de um PPT sem precisar de tocar no teclado ou no ecrã do portátil.

MateBook X Pro

Elevar a experiência de escritório inteligente

Graças à funcionalidade Super Dispositivo, o Huawei MateBook X Pro pode ligar-se facilmente a telefones, tablets ou monitores Huawei, para uma colaboração simples e melhorada entre dispositivos. Equipado com a tecnologia Huawei Sound, que consiste em seis colunas e configuração de frequência dividida, o Huawei MateBook X Pro oferece uma experiência ainda mais profissional ao utilizador no que toca ao som. Também a câmara HD incorporada na moldura superior com a nova funcionalidade de AI Camara, que suporta a troca livre do background durante videochamadas, e as opções Follow Cam e Eye Contact, tornando este equipamento a companhia perfeita durante videoconferências ou aulas online.

Preço e disponibilidade Huawei MateBook X Pro

O Portátil já está disponível em Portugal com preços a começar nos 2199 euros. Aqueles que comprarem o novo MateBook X Pro até ao próximo dia 30 de Outubro, receberam de forma totalmente gratuita os FreeBuds Pro 2.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.