Huawei cancela evento de apresentação do P40 e P40 Pro em Paris

Huawei cancela evento de apresentação do P40 e P40 Pro em Paris

10 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Foi anunciado há instantes que o evento que iria ser realizado em Paris no próximo dia 26 de Março, por parte da Huawei, e que iria servir de anuncio para os novos P40 e P40 Pro, foi cancelado e substituído por um evento que será transmitido via streaming.

Huawei cancela evento de Paris

Mais uma vez, as preocupações em torno do Coronavírus, levaram a gigante chinesa a optar por “evento” mais discreto e que não coloque em causa a saúde quer dos funcionários, que de quem iria assistir ao evento.

No entanto, todos os interessados poderão assistir, via streaming, ao lançamento dos novos P40 e o P40 Pro.

Apesar de ser um situação aborrecida, já não é incomum, já que centenas de eventos têm sido cancelados, ou substituídos por transmissões, e muito por culpa das preocupações em torno do Covi-19.

Habitualmente, nesses eventos os jornalistas e todos os presentes teriam a oportunidade de assistir ao evento localmente, e de ter o primeiro contacto com os equipamentos. Mas desta vez será um pouco diferente, já que a Huawei cancelou o evento presencial.

Por agora resta-nos esperar pelo próximo dia 26 de Março para assistir ao streaming e verificar tudo o que a Huawei tinha para mostrar no evento de Paris.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.