Huawei Band 6 é agora oficial com preço realmente tentador

Huawei Band 6 é agora oficial com preço realmente tentador

11 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de muitas semanas em que surgiu em rumores, a Huawei finalmente anunciou a Band 6. E se está espantado porque a Band 5 não existiu, tem toda a razão, já que a empresa decidiu saltar do 4 para o 6, mas não são conhecidas as razões para isso acontecer.

Como deve imaginar, esta Huawei Band 6 é o mais recente concorrente da Mi Band 5, da Xiaomi, e de muitas outras bandas inteligentes de baixo custo. Trata-se de um wearable dedicado principalmente a desportistas, e amantes da actividade física, mas que também se presta a uma utilização inteligente para lembretes, notificações, monitorização do sono e muito mais. Um dos pontos fortes desta banda é sem dúvida o seu grande ecrã com 1,47 polegadas, definitivamente maior do que a da grande maioria dos modelos que temos no mercado. Este tipo de dispositivo é na verdade mais compacto e mais leve que um smartwatch, mas às vezes garante uma navegação não particularmente fácil entre os menus.

O Huawei Band 6 oferece suporte para 96 actividades desportivas, 6 das quais são detectadas automaticamente graças aos seus sensores: caminhada interna, caminhada externa, máquina de remo, máquina elíptica, corrida interna e corrida externa.
No seu interior temos ainda sensores para medir o nível de saturação de oxigénio no sangue (SpO2), para monitorizar a frequência cardíaca, sono, ciclo menstrual e stresse. Tudo isso com a ajuda do app Huawei Health.

Segundo a fabricante, esta smartband garante até duas semanas de autonomia, ou nove dias de uso intenso com medição de frequência cardíaca constante (24 horas por dia), e o seu carregamento leva cerca de 2 horas.

Huawei Band 6

Preço e disponibilidade da Huawei Band 6

A banda estará à venda a partir do próximo dia 27 de Abril por 59 euros.