Huawei anuncia um novo smartphone: nova 8 SE 4G

Huawei anuncia um novo smartphone: nova 8 SE 4G

27 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Huawei anunciou oficialmente um novo smartphone de gama média, o nova 8 SE 4G, que tal como o seu nome sugere, não tem acesso às rede 5G, e isso acontece porque o equipamento utiliza o chip Kirin 710A.

De resto, em relação ao modelo com 5G, ele não difere muito, ou seja, conta com um ecrã OLED de 6,5 polegadas com a resolução FullHD+, que tem embutido um sensor de impressão digital.

No seu interior, alem do Kirin 710A, ele conta com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Alem disso, ele conta com uma bateria de 3800mAh com suporte para o carregamento rápido de 66W, que carrega totalmente a bateria em menos de meia hora.

Para a fotografia, temos um sistema de quatro sensores na traseira, em que o sensor principal conta com 64MP, que é acompanhado por um sensor grande angular de 8MP, um sensor Macro de 2MP e um sensor de profundidade com 2MP. Na frente, o Huawei nova 8 SE 4G conta com um sensor de 16MP.

Em termos de sistema operativo, ele sai de fábrica com o HarmonyOS 2.0.

nova 8 SE 4G

Preço e disponibilidade Huawei nova 8 SE 4G

O equipamento foi anunciado na China, e por lá está disponível nas cores Sky Gradient, Silver, Blue e Black, e está a ser vendido por um valor equivalente a 290 euros.

Se acha o telefone interessante, fique a saber que é altamente improvável que a Huawei comercialize este equipamento fora do mercado Chinês.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.