Huawei anuncia um novo Watch 3 Pro com HarmonyOS 3 e GPS

Huawei anuncia um novo Watch 3 Pro com HarmonyOS 3 e GPS

29 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Huawei anunciou hoje uma nova versão daquele que é seu melhor smartwatch, e estou obviamente a falar do Watch 3 Pro. Como esperado, este smartwatch foi revisto e agora vem com mais recursos do que o seu antecessor, além da versão mais recente do sistema operativo da própria Huawei, o HarmonyOS 3.

Segundo a Huawei, o Watch 3 Pro só está disponível como smartwatch sem bracelete incluída. Ele pesa cerca de 64 gramas, e em parte, esse alto peso deve-se aos materiais da caixa do smartwatch, que combinam cerâmica e titânio.

Além disso, este novo Huawei Watch 3 Pro possui um ecrã AMOLED de 1,43 polegadas com a resolução 466 x 466 pixeis com 326PPI, tal como o seu antecessor. Da mesma forma, o smartwatch é compatível com pulseiras de 22 mm, é resistente à água 5 ATM e suporta conectividade eSIM. Por alguma razão, a Huawei continua a evitar confirmar a capacidade da bateria do smartwatch, no entanto ela suporta carregamento sem fio de até 10W.

Embora este seja uma cópia do Watch 3 Pro original, a Huawei incluiu a funcionalidade de ECG, bem como a opção de usar o smartwatch para navegação por satélite passo a passo. Resta saber se o último chegará ao smartwatch original através de uma actualização para o HarmonyOS 3, que estreia com a edição de 2022.

Watch 3 Pro

Novo Huawei Watch 3 Pro chega com a nova versão do HarmonyOS

Da mesma forma, a Huawei não confirmou se pretende vender o mesmo no mercado global. Até lá, a Huawei venderá o mesmo por um preço equivalente a 438 euros com uma pulseira de couro, e pelo equivalente a 540 euros com uma pulseira de titânio.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.