Huawei anuncia o "novo" MateBook 13 AMD Edition

Huawei anuncia o "novo" MateBook 13 AMD Edition

20 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Huawei anunciou ontem um novo MateBook 13, aquele que é baptizado por AMD Edition, uma segunda versão de seu laptop convencional que já tinha sido anunciado. Geralmente os laptop da Huawei contam com processadores da Intel, e este vem com processador AMD Ryzen. Curiosamente, porém, ele vem com um AMD Ryzen 5 3500U, um produto de última geração que antecede a mais recente série de 7nm Ryzen 4000.

Fora isso, o laptop é basicamente o mesmo que chegou recentemente, que só por si já uma boa noticia. Ele conta com um ecrã de 13 polegadas com a resolução 2160x1440, uma grande Microsoft Trackpad de precisão e o botão liga / desliga de impressão digital.

MateBook 13 AMD Edition

MateBook 13 AMD Edition é o novo laptop da Huawei

Outra novidade neste laptop, são os novos recursos do Huawei Share. Pode encostar o seu telefone Huawei no teclado para partilhar imagens, vídeos e outros ficheiros. E se tiver a EMUI 10.1 no seu telefone, poderá usar o novo recurso de colaboração em vários ecrãs, que permite que o telefone, e o PC, trabalhem perfeitamente juntos.
A má notícia é que a série AMD Ryzen 3000 não recebeu críticas muito positivas, ao contrário da série Ryzen 4000.

O Huawei MateBook 13 AMD Edition está disponível a partir de hoje em diversas Huawei Store com variantes de 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento, e 8 GB de RAM com 512 GB de armazenamento interno.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.