Huawei anuncia o novo Enjoy 50 Pro: Um smartphone de gama média

Huawei anuncia o novo Enjoy 50 Pro: Um smartphone de gama média

5 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Longe de ter o fulgor que teve num passado relativamente recente, a Huawei continua a trabalhar no mercado de smartphone, e o mais recente é o novo Enjoy 50 Pro. Trata-se de um smartphone de gama média, muito bem equipado.

O Huawei Enjoy 50 Pro conta com um ecrã LCD de 6,7 polegadas com a resolução FullHD+, com taxa de refrescamento de 90Hz, e taxa de refrescamento ao toque de 270Hz. No seu interior temos um chip da Qualcomm, o Snapdragon 680 4G. Este chip normalmente vem equipado com um modem 5G, mas o embargo dos EUA não permite que o mesmo seja vendido à Huawei.

Para acompanhar o chip da Qualcomm, temos 8GB de RAM que é acompanhado por 128 ou 256GB de armazenamento interno, dependendo da variante escolhida pelo utilizador. A sua bateria conta com 5000mAh com suporte para o carregamento rápido com fio de 40W.

Para a fotografia, ele conta com um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP, e que é acompanhado por 2 lentes de 2MP, uma para a profundidade e um para a fotografia Macro. Já na frente, temos um sensor de 8MP.

Do lado do software, ele sai de fábrica com o HarmonyOS 2, que é um claro sinal de que ele não será vendido no mercado global.

Enjoy 50 Pro

Preço e disponibilidade Huawei Enjoy 50 Pro

O Huawei Enjoy 50 Pro já está disponível no mercado chinês em três opções de cores — preto, branco, azul-celeste e verde-esmeralda. Os preços variam de acordo com a configuração de memória do aparelho, mas por lá está a ser vendido por:

  • 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento: O equivalente a 246 euros
  • 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento: O equivalente a 275 euros
Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.