Huawei anuncia a chegada do Watch Fit a Portugal

Huawei anuncia a chegada do Watch Fit a Portugal

17 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Huawei Watch Fit, o primeiro relógio desportivo da Huawei com um mostrador retangular arredondado, que incentiva os utilizadores a experimentar novas formas de exercício físico através de uma variedade de cursos de fitness interativos e percursos de corrida guiada, chega hoje às lojas portuguesas, por 129,99€.

O primeiro relógio desportivo inteligente da Huawei conta com um ecrã AMOLED HD retangular arredondado de cerca de 4,16cm, molduras ultrafinas e um peso de apenas 39 g. Em termos de design, o Huawei Watch Fit tem uma aparência leve e elegante que irá complementar qualquer outfit. O novo Huawei Watch Fit poderá ser adquirido com braceletes Rosa, Preto, Verde e Laranja, dando aos consumidores o poder combinar smartwatch com o seu estilo. Além disso, o Huawei Watch Fit oferece mais de 130 opções diferentes de mostradores através da Watch Face Store, da Huawei.

Com 96 modos de desporto com monitorização de resultados e funcionalidades adicionais de acompanhamento de saúde como o TrueSleep e o TrueRelax, o Watch Fit proporciona uma solução eficaz, com funcionalidades inteligentes especificamente concebidas para ajudar os utilizadores a fazer exercício físico a qualquer momento e em qualquer lugar.

Watch Fit

Entre as novidades, destaca-se o facto do Huawei Watch Fit ser o primeiro smartwatch da Huawei a integrar um personal trainer interativo com 12 cursos de treinos e 44 demonstrações de postura. Os cursos de fitness interativos garantem aos utilizadores um treino gratuito e individual como se estivesse com um personal trainer, e sem a necessidade de adicionar outros dispositivos. Para quem tem uma agenda preenchida, o Watch Fit permite recorrer aos treinos de força curtos, aos treinos abdominais ou outros exercícios que podem ajudá-lo a manter-se em forma em casa ou onde quer que esteja. Além disso, os stand up reminders alertam os utilizadores a manterem-se ativos, levando-os a moverem-se se estiverem sentados por períodos de tempo prolongados.

O Huawei Watch Fit suporta 11 modos de desporto profissionais com monotorização avançada de dados, incluindo corrida, caminhada, ciclismo, natação e muito mais, enquanto que os restantes 85 modos, vão além do treino de exercício físico, incluindo dança, jogos com bola, desportos náuticos, desportos de inverno e desportos radicais. Ao monitorizar o seu treino, os utilizadores vão poder, facilmente, ter acesso a dados como frequência cardíaca, intervalo de batimentos cardíacos, calorias, tempo de exercício e outros dados.

Huawei Watch Fit já estas nas lojas em Portugal

O Huawei Watch Fit oferece o continuo acompanhamento na área da saúde através de funcionalidades como a monitorização da saturação de oxigénio no sangue (SpO2) , da monitorização do ritmo cardíaco e do sono.

A tecnologia de monitorização da frequência cardíaca exclusiva da Huawei, a TruSeen 4.0, permite ao Huawei Watch Fit monitorizar a frequência cardíaca regular de fundo, apresentando a frequência cardíaca de repouso atual dos utilizadores, além de uma infografia que demonstra a forma como ritmo cardíaco se alterou nas últimas 24 horas. Inclui também uma função de alerta de ritmo cardíaco anormal , que o notifica quando o seu ritmo cardíaco de repouso contínuo é muito alto ou muito baixo.

Através da funcionalidade Huawei TruSleep 2.0 é feita a monitorização do estágio de sono , monitorização da frequência cardíaca em tempo real, qualidade da respiração do sono e análise de Big Data no novo Huawei Watch Fit. O Watch Fit reconhece de forma inteligente quando o utilizador adormece e acorda, utilizando estes dados para apresentar uma análise abrangente do sono que mostra as diferentes fases, como o sono leve, o sono profundo, o REM e o despertar.

Huawei Watch Fit

E, recorrendo à tecnologia de Inteligência Artificial (AI) da Huawei é possível identificar com precisão seis problemas típicos de sono. Após a análise dos dados, o Huawei Watch Fit fornece centenas de sugestões de melhoria do sono e serviços de sono personalizados.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.