HTC prepara-se para lançar um telefone de baixo custo

HTC prepara-se para lançar um telefone de baixo custo

13 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A HTC parece não estar disposta a baixar os braços. Apesar de há anos estar numa queda acentuada de resultados negativos, a empresa ainda acredita que tem uma palavra a dizer no mercado de smartphones. Agora, novas informações dão conta de que a empresa está preparada para lançar o HTC Wildfire E Lite.

Depois de há algum tempo ele ter surgido na listagem do Google Play Console, o HTC Wildfire E Lite finalmente deu um ar da sua graça, e quem partilhou a informação foi o nosso bem conhecido @evleaks, que mais uma vez usou a sua conta na rede social Twitter para partilhar a informação.

Segundo o que foi revelado, o novo smartphone da HTC poderá contar com um design bastante básico, caracterizado por um ecrã com formato 18: 9, dupla câmara traseira (o modelo "original" pode contar com sensores de 13 e 2 megapixeis, solução que também pode ser proposta nesta variante).

HTC Wildfire E Lite

HTC Wildfire E Lite poderá ser anunciado em breve

Entre as outras funcionalidades do novo smartphone da HTC devemos encontrar um processador quad-core, 2GB de RAM e um painel com resolução HD + (720 x 1.440 pixeis).

Na imagem podemos ver marcado a data de 20 de Agosto, que supostamente era a data em que a fabricante iria lançar o equipamento, e como pode ter percebido, não aconteceu.

Resta saber se a sua comercialização se limitará a alguns mercados específicos e a que preço o produtor decidirá oferecê-lo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.