HP dá a conhecer o Elite Dragonfly, um convertível Premium e ultra leve com menos de 1 Kg

HP dá a conhecer o Elite Dragonfly, um convertível Premium e ultra leve com menos de 1 Kg

22 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A HP deu a conhecer o HP Elite Dragonfly, um convertível Premium e ultra leve com menos de 1 Kg desenhado para ultrapassar as tradicionais barreiras dos profissionais que passam muito tempo fora do escritório. Concebido para ser admirado, desenhado para ser poderoso e reforçado com invejáveis níveis de segurança, o HP Elite Dragonfly representa uma nova referência na mobilidade profissional.

A HP está também a alargar o seu portefólio de monitores com a apresentação de dois equipamentos com ecrãs curvos – ambos desenhados para responder às necessidades do escritório dos dias de hoje.

Um PC deve disponibilizar a liberdade, a capacidade de adaptação e de transformação da forma como os profissionais precisam de trabalhar nos dias que correm”, disse Anne-Sophie Hadberg, Directora Geral de Personal Systems, EMEA, HP Inc. “A inovação que a HP faculta permite que as empresas vão para além do status quo com PCs incrivelmente leves, potentes e seguros e com um ecossistema ímpar de soluções de conetividade para os locais de trabalho de última geração. Ao disponibilizar o equipamento convertível mais leve do mundo e monitores com ecrãs curvos ainda mais apelativos, a HP reescreve a forma como a tecnologia se assume como uma ferramenta essencial para os colaboradores das empresas”.

HP Elite Dragonfly Ecosystem02 - HP dá a conhecer o Elite Dragonfly, um convertível Premium e ultra leve com menos de 1 Kg

 O convertível profissional mais leve do mundo

Os profissionais de hoje precisam de se movimentar livremente entre salas de conferência, centros empresariais, aeroportos ou qualquer outro local onde o seu quotidiano os leve. O HP Elite Dragonfly foi concebido para transmitir uma mensagem assertiva e pessoal. Ultra leve e poderoso, dispõe da maior autonomia do mercado no segmento de convertíveis profissionais de 13 polegadas, com até 24,5 horas de tempo de bateria e a mais recente conectividade Wi-Fi 6. O suporte para 4G LTE permite que os colaboradores se liguem e colaborem a partir de qualquer lugar sendo o primeiro convertível profissional com antenas LTE 4x4. O HP Elite Dragonfly é ainda o primeiro portátil convertível do mundo com um software de bem-estar pessoal instalado, o HP WorkWell.

Leve mas robusto:

  • O convertível profissional mais leve do mundo, com menos de 1 Kg, foi construído com magnésio CNC cortado à máquina para maior durabilidade e um apelativo design azul.
  • O teclado retro iluminado é silencioso e o touch pad superleve disponibiliza uma melhorada experiência de trabalho.
  • Garante acesso à relação ecrã/corpo mais competitiva do mundo num convertível profissional de 13 polegadas, com um valor perto dos 86 por cento, e uma transformação instantânea de tablet em PC.

O HP Elite Dragonfly é o primeiro portátil concebido com plásticos do oceano. A HP tem vindo a tomar decisões ponderadas e inteligentes sobre os elementos de plástico reciclado incorporados nos seus equipamentos, conseguindo utilizá-los, por exemplo, na baía onde o sistema de som está instalado.

 Pequeno, mas com personalidade:

  • Ajuda a medir o bem-estar dos utilizadores, aconselha-os a fazerem pausas e disponibiliza dicas individuais de produtividade com o software HP WorkWell.
  • A HP está a ajudar os utilizadores a encontrarem o equilíbrio perfeito entre a vida profissional e pessoal com recomendações de bem-estar personalizadas.

HP Elite Dragonfly08 1 - HP dá a conhecer o Elite Dragonfly, um convertível Premium e ultra leve com menos de 1 Kg

O HP Elite Dragonfly e os seus acessórios premium forma pensados para a próxima geração de trabalhadores, que raramente estão sentados no escritório. Destaque para a sleeve de pele HP Elite 13.3 e para o HP Bluetooth Travel Mouse.

Poderoso e seguro:

  • Verificado para cumprir as especificações e as experiências do programa “Project Athena” da Intel.
  • Faculta aos utilizadores a melhor experiência profissional com um processador Intel® Core™ vPro™ de 8.ª geração.

“O HP Elite Dragonfly é um exemplo excepcional de como a HP e a Intel estão a utilizar a inovação no programa Project Athena”, disse Chris Walker, Vice-presidente corporativo de Mobile Computing Platforms na Intel. “A performance dos nossos processadores e a plataforma vPro oferecem as capacidades sem qualquer compromisso que são indicadas para o negócio das empresas e para responder às necessidades dos seus colaboradores”.

HP Elite Dragonfly 1 - HP dá a conhecer o Elite Dragonfly, um convertível Premium e ultra leve com menos de 1 Kg

  • O Wi-Fi 6 oferece velocidades de transferência até três vezes superiores ao Wi-Fi 5 para um desempenho superior em ambientes com elevadas densidades.
  • O HP Sure Sense defende o utilizador contra os ataques de malware recorrendo às capacidades de inteligência artificial.
  • O HP Sure Recover com Embedded Reimaging repõe as cópias de segurança rapidamente — a qualquer altura e em qualquer lugar.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.