Hotel Mumbai estreia hoje na televisão Portuguesa

26 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Hotel Mumbai conta de forma extremamente vivida, a comovente história verídica de humanidade e heroísmo do cerco terrorista ao famoso Hotel Taj, em Bombaim. No meio do caos, os funcionários do hotel arriscam a vida para manterem todos a salvo e fazem sacrifícios impensáveis para se protegerem a si e às suas famílias. Uma nova perspectiva do ataque terrorista de 2008, a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 26 de Abril, domingo, às 21h30.

No dia 26 de Novembro de 2008, dez atentados terroristas sincronizados atingiram vários pontos da cidade de Bombaim. Entre eles estava o luxuoso hotel Taj Mahal Palace, conhecido por hospedar estrangeiros e várias figuras indianas de relevo. Quando acontecem as primeiras explosões, a confusão instala-se. Com o mundo a testemunhar os eventos, um casal em desespero, (Armie Hammer, Chama-me Pelo Teu Nome e Nazanin Boniadide, série Homeland) é forçado a sacrifícios inimagináveis para proteger o seu filho recém nascido. Mas, entre o dedicado pessoal do hotel, tanto o afamado chef Hemant Oberoi (Anupam Kher) como Arjun, um dos mais humildes funcionários (Dev Patel, Quem Quer Ser Bilionário?, ator já nomeado para um Óscar da Academia) optam por colocar as suas vidas em risco para proteger os seus hóspedes, fazendo tudo ao seu alcance para minimizar o horror e controlar o pânico. As suas acções salvariam dezenas de vidas.

Hotel Mumbai

Hotel Mumbai às 21H30 no TVCine Top

Estreado no Festival de Cinema de Toronto, Hotel Mumbai é um thriller baseado em factos reais que marca a estreia na realização em longa-metragem de Anthony Maras. Os actores Dev Patel, Armie Hammer, Nazanin Boniadi, Anupam Kher, Tilda Cobham-Hervey, Jason Isaacs, Suhail Nayyar e Natasha Liu Bordizzo dão vida às personagens. Uma história a recordar no TVCine Top, dia 26 de Abril, sábado, às 21h30.

Pode assistir ao trailer deste filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.