Horizon: Tudo o que conhecemos sobre a futura lenda do Apex Legends

Horizon: Tudo o que conhecemos sobre a futura lenda do Apex Legends

17 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Os últimos teasers de Respawn parecem confirmar a chegada de Horizon na temporada 7 do Apex Legends, como uma nova lenda. Agora, chegou o momento de dar um primeiro olhar sobre o que ela irá trazer ao famosa Battle Royale.

No passado dia 13 de Outubro, os jogadores foram recebidos pela Horizon, o que lhes proporcionou uma série de desafios. Terminados os desafios, Horizon revelou o seu nome, e o facto de que planeia entrar no Jogo. Mas, até agora, a sua chegada ainda não foi oficialmente confirmada, nem mesmo as suas habilidades, mas os dataminers já têm uma vaga ideia do que a Respawn está a preparar.

Os primeiros detalhes vieram de Shrugtal, que revelou que os seguintes recursos chegariam com a nova lenda:

  • Habilidade passiva: pouso suave - permite que evite atordoamentos e ganhe algum tipo de bónus ao pousar
  • Capacidade Táctica: Repulsor / Elevação Gravitacional - Move / Eleva jogadores próximo ao ponto de contacto (ou seja, Elevação Gravitacional)
  • Ultimate Ability: Black Hole - suga os inimigos para uma espécie de buraco negro que os faz receber danos

Horizon será mesmo a nova lenda do Apex Legends?

A verdade é que os jogadores já tiveram a oportunidade de ver o Gravity Lift em acção, isso fazia parte dos desafios da Horizon, então não é surpresa que esta seja uma das suas habilidades. Mas para além das suas capacidades, quem realmente é a Horizon? Actualmente é um mistério. Tudo o que se sabe sobre a Dra. Mary Somers até agora é que ela é escocesa, ruiva e tem um drone chamado Newt.

É aí que entra a informação disponibilizada por Biast12, outro dataminer que descobriu várias animações para o drone.

Até o momento, a história de fundo de Horizon, e as razões que a levam entrar no jogo ainda não foram reveladas. Se Horizon for de facto a próxima lenda, a Respawn deve em breve partilhar mais informações sobre a mesma.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.