Horace é o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana

Horace é o jogo gratuito da Epic Games Store desta semana

18 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Como já é habitual, a Epic Games Store está a oferecer um novo jogo esta semana. Depois de na semana passada terem oferecido o Sundered: Eldritch Edition, esta semana o jogo gratuito é o Horace.

Horace já está disponível para reivindicar gratuitamente

Aqui fica a forma como a Epic Games descreve o jogo:

“O melhor jogo de plataforma de 2019.” Horace é uma imensa aventura em plataformas que expande os limites do género com a história intensa de um pequeno robô que está a aprender sobre a vida, o universo e Douglas Adams. Criado por amantes de videojogo para amantes de videojogos!

Como sempre, o jogo está disponivel gratuitamente e por tempo ilimitado. Neste caso, pode aproveitar a borla até ao próximo dia 26 de Janeiro, e trata-se de um jogo que habitualmente custa €14,99. Se quiser aproveitar, basta aceder aqui.

Horace

Aqui fica a forma como a 505 Games, a produtora do jogo, descreve o mesmo:

O humor britânico excêntrico misturado com uma narrativa cinematográfica que nunca foi vista antes num jogo de aventura e plataforma!

Horace é um jogo de plataforma baseado em histórias, repleto de referências nostálgicas da cultura popular, que trarão um sorriso a qualquer jogador que aprecie a era dos 8 e dos 16 bits.

Aprenda a dominar as suas habilidades robóticas mais fortes e reunir Horace com a sua família há muito perdida. Aventura pelo mundo - e tempo e espaço - para salvar a humanidade da destruição total. Corra e pule o seu caminho através de uma história cómica, mas emocionante, contada pelo charmoso protagonista do robô e use sua inteligência para superar os desafios clássicos da plataforma 2D, enquanto limpa a bagunça deixada para trás na Guerra dos Robôs! Experimente toneladas de variedade ao longo do caminho com paródias de minijogos clássicos que variam de ação de ritmo a FPS

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.