Honor inicia o programa beta do Magic UI 4 para os Honor 20, 20 Pro e View20

Honor inicia o programa beta do Magic UI 4 para os Honor 20, 20 Pro e View20

2 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Apesar de já não serem os topos de gama da empresa, os Honor 20, 20 Pro e View20 ainda são dos melhores smartphones que foram fabricados pela empresa Chinesa. E tanto assim o é, que a empresa abriu o programa beta do  Magic UI 4 para esses 3 excelentes dispositivos. E para quem não conhece esse firmware, não deixa de ser o EMUI 11, mas com um novo diferente.

A empresa revelou recentemente quais os dispositivos que iriam receber a actualização em questão, e esses equipamentos estão programados para a receber durante o primeiro trimestre de 2021. No entanto, a empresa não tem por habito disponibilizar versões do seu firmware com muitos bugs, e é por isso que abriu o programa beta, para que com ajuda dos utilizadores possa aperfeiçoar o mesmo, antes dele ser amplamente disponibilizado.

Para se inscrever no programa beta, os utilizadores terão de descarregar a aplicação Beta da própria Huawei (aqui), e fazer a sua inscrição. Posteriormente a empresa irá revelar quais os utilizadores que receberão a versão beta, já que o numero de slots é muito limitado.

Honor 20, 20 Pro e View20 já tem programa beta do Magic UI 4

O facto de ter o Honor 20, 20 Pro ou o View20, não significa que o seu equipamento esteja elegível para receber a actualização, já que a empresa (como todas) tem os seus critérios de selecção. De qualquer modo, deverá pensar muito bem se quer participar no programa beta, já que esses firmwares muitas vezes contam com bugs que podem estragar a sua experiência de utilização, pelo menos até que chegue à versão estável.

 

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.