Honor Play 20 é agora oficial: Um novo smartphone de baixo custo

Honor Play 20 é agora oficial: Um novo smartphone de baixo custo

26 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Agora, totalmente afastada da Huawei, a Honor continua o seu caminho, e para isso anunciou um novo smartphone de baixo custo, o Honor Play 20. O seu preço começa nos 114 euros, na China. Mas vamos aos detalhes.

Este novo smartphone foi anunciado como tendo um ecrã LCD de 6,5 polegadas e com a resolução HD+. No seu interior temos um processador da UniSoc, o UniSoc T610, que conta com um processador Octa-Core que opera no máximo a 1,8Ghz. Esse SOC é acompanhado por 4, 6 ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Em relação à fotografia, ele conta com 2 sensores na traseira, em que o principal conta com 13MP e tema abertura f/1.8, e que é acompanhado por um sensor de profundidade com 2MP e abertura f/2.4. Já na frente, temos um sensor de 5MP com abertura f/2.2.

Honor Play 20

A sua bateria é de 5000mAh com suporte para o carregamento de 10W, e o seu sistema operativo é o MagicUI 4.0, que é baseado no Android 10. Ele não conta com qualquer sensor de impressão digital.

Preço e disponibilidade Honor Play 20

Existem poucas possibilidades deste equipamento ver a luz do dia fora do mercado Chinês. Mas, por lá, ele está disponível nas cores Preto, branco e Azul. A versão com 4GB de RAM custa 114 euros, a versão com 6GB custa 139 euros e a versão com 8GB de RAM custa 178 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.