Honor anuncia a nova Band 7 NFC por menos de 40 euros

Honor anuncia a nova Band 7 NFC por menos de 40 euros

7 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa Honor anunciou um novo rastreador de fitness ao qual chamou de Band 7 NFC. A banda inteligente que por agora parece exclusiva para o mercado Chinês, conta com uma infinidade de recursos fascinantes, como ecrã colorido e sensível ao toque, alerta de baixo nível de oxigénio, até 96 modos desportivos, e muito mais.

O ecrã do Honor Band 7 NFC é um painel AMOLED touchscreen de 1,47 polegadas com margens curvas 2,5D. A marca adicionou suporte adicional para vários mostradores que podem ser personalizados utilizando uma aplicação complementar. E tal como o seu nome sugere, ele tem suporte para sensor NFC multifuncional.

Quanto à saúde, ele vem com o suporte da medição do nível de oxigénio no sangue Sp02, monitorização automática de sono, rastreamento da saúde feminina, rastreamento de até 96 modos desportivos e muito mais. Recursos adicionais incluem suporte para captura remota de fotos por Bluetooth, controlo de música, lembrete de notificação, localização do telefone etc. O utilizador pode visualizar dados completos de saúde, como nível de estresse, nível de SpO2 e pontuação geral de saúde utilizando a aplicação complementar no smartphone.

A marca afirma que a Honor Band 7 NFC tem autonomia de até 2 semanas. Suporta carregamento rápido e pode ser recarregado utilizando o carregador magnético fornecido na caixa.

Band 7 NFC

Preço e disponibilidade Honor Band 7 NFC

Tal como tinha revelado, a banda inteligente foi anunciada na China, e por lá ela custa CNY 289, que é sensivelmente 39 euros. Ela estará disponível em três opções de cor: Rose powder, Cedar green e Fantasy night. Ela estará à venda a partir de 20 de março de 2023 e, na primeira venda, estará disponível por um preço inicial de CNY 239, que é sensivelmente 32 euros.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.