Honor confirma o anuncio do Honor V40 no dia de amanha

Honor confirma o anuncio do Honor V40 no dia de amanha

17 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A fabricante Chinesa Honor prepara-se para anunciar o seu primeiro topo de gama, como uma empresa independente, e já fora da mão da Huawei. O primeiro smartphone a ser anunciado será o Honor V40, que está confirmado para ser revelado amanha, dia 18 de Janeiro de 2021. Alem disso, a sua comercialização já está marcado para começar na próxima sexta-feira, dia 22 de Janeiro.

Rumores anteriores sugeriam que a Honor deveria ter apresentado a série no passado dia 12 de Janeiro, por ocasião do evento anual que Honor dedica aos seus fãs, porém este compromisso foi cancelado, pelo menos na sua forma física. As comemorações com os fãs, de facto, transformaram-se num evento online que realmente levou a empresa a separar as comemorações da apresentação da série V40, dedicando a ela uma conferencia de imprensa separada que acontecerá dentro de alguns dias.

A nova data foi confirmada pela Honor na rede social Chinesa, Weibo, com uma publicação que também contém um pequeno vídeo teaser e que destaca algumas características técnicas do smartphone, e logo a começar pelo seu ecrã curvo, com margens muito curtas.

Honor V40 será anunciado a 18 de Janeiro

Oficialmente pouco ou nada se sabe sobre as especificações técnicas do Honor V40, mas a fabrica dos rumores já revelou-o por completo.

Assim, segundo os rumores mais recentes, este será um smartphone com um ecrã AMOLED, fabricado com a BOE com uma taxa de refrescamento de 90Hz. Por agora o seu tamanho e resolução são desconhecidos.

No seu interior teremos um Dimensity 1000+, da Mediatek, que é acompanhado por 8GB de RAM LPDDR4X, e 128 ou 256GB de armazenamento interno UFS3.0. A sua bateria será de 4200mAh com suporte para o carregamento rápido com fio de 40W e sem fio de 27W.

Honor V40

Em relação à fotografia, teremos três sensores na traseira, em que o sensor principal é o Sony IMX686 com 64MP, que é acompanhado por um senso ultra grande angular de 12MP e um sensor telefoto com zoom hibrido de 10X que conta com OIS. Já na frente teremos apenas um sensor, o Sony IMX616 com 32MP.

A grande duvida ainda está no seu sistema operativo. Ele certamente será baseado no sistema operativo Android, no entanto ainda não há a certeza se ele chegará, ou não, com os serviços e aplicações da Google.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.