Honor fala em avanço tecnológico das baterias

Honor fala em avanço tecnológico das baterias

15 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A Honor revelou ter alcançado um avanço significativo na tecnologia de baterias. Uma bateria de silício-carbono de próxima geração foi desenvolvida, e eles também utilizam o chamado Power Enhanced Chip Honor E1. Se acreditarmos nas suas palavras, o resultado é uma eficiência de carregamento excecional e uma vida útil até agora inatingível.

Isto também se aplica a temperaturas particularmente baixas de até -20°. Isso não é coisa do futuro, pois as novas baterias já estão em uso na sua série de smartphones Magic6. O uso de material de eletrodo negativo à base de silício diferencia-o da concorrência e melhora o desempenho e a sua vida útil, ao mesmo tempo que reduz o seu tempo de carregamento.

O uso de material nanoestruturado de silício-carbono e uma nanoestrutura de carbono permeável tornam a bateria mais estável, mais potente e mais resiliente. O chip Honor E1, por sua vez, otimiza a gestão de energia para obter mais desempenho, mesmo em baixas temperaturas.

Série Honor Magic6 já conta com esta nova tecnologia de bateria

É claro que é difícil dizer, sem comparações diretas, se os utilizadores vão realmente notar essas vantagens no dia a dia, ou se todos estes efeitos serão marginais.

E já que estamos a falar nesta série de equipamentos, foque a saber que a Amazon está a realizar uma promoção com o Magic6 Lite 5G que faz com que o seu preço fique abaixo dos 300 euros. Se estiver interessado, só precisa de aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.