Honor apresenta os seus novos smartphones View 30 e View 30 Pro

Honor apresenta os seus novos smartphones View 30 e View 30 Pro

26 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Honor é uma peça fundamental na estratégia da Huwei no mercado móvel. A marca realmente oferece dispositivos de especificação avançada, mas ainda dentro de estruturas de preços "razoáveis". Agora, foram lançadas dois novos equipamentos sob a marca Honor, e são eles os View 30 e View 30 Pro, e sem surpresa, nenhum desses modelos recebeu a certificação Android (não há Google Play Store ), o que torna duvidoso o seu lançamento na Europa.

View 30 e 30 Pro são os novos smartphones da Honor

Além das restrições impostas pelos Estados Unidos, deve-se reconhecer que a sua lista de especificações técnicas, não possui grandes atracções: o Honor View 30 e possui um ecrã de 6,57 polegadas com a resolução FullHD + com 2400 × 1080 pixeis ( densidade de 400 dpi), um ecrã também perfurado por dois pequenos sensores fotográficos (32 MP + ultra grande angular 8 MP). Na parte traseira, o módulo fotográfico conta com três sensores, e fornece o essencial, com um sensor de 40 MP com abertura f/1.7, uma grande angular de 8 MP com abertura f/2.4 e uma telefoto de 8 MP com abertura f/2.4 e com zoom 3x.

No interior, encontramos o tradicional processador Kirin 990 e seu chip modem 5G Balong 5000 e uma bateria de 4100mAh. Já o 30 Pro tem direito a uma bateria melhor, com 4200mAh, e a um módulo de grande angular de 12 MP em vez de 8 MP.

Não é de surpreender que esses dois dispositivos sejam actualmente anunciados apenas no mercado chinês. Os preços começam em cerca de 450 euros para o View 30 e chegam aos 500 euros no modelo "Pro".

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.