Honor anuncia o topo de gama Magic3 para o mercado global e com serviços Google

Honor anuncia o topo de gama Magic3 para o mercado global e com serviços Google

12 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de muitas semanas em que surgiu em diversas fugas de informação, a fabricante Chinesa anunciou finalmente o Honor Magic3, que na verdade são 3 dispositivos: O que dá nome à série, o modelo Pro e o modelo Pro+. Mais uma vez, segue as pisadas da sua "ex-dona", a Huawei, que depois leva a que as autoridades competentes desconfiem da venda a um consorcio local.

Trata-se de três topos de gama que terão a sua disponibilidade global, e que uma das notas de maior destaque é o facto de já contarem com as aplicações, e serviços, da Google. Algo que há algum tempo estava ausente dos dispositivos da empresa.

A série Honor Magic3 contam com ecrãs AMOLED de 6,76 polegadas, que têm uma curvatura decente (Tela Super Curva de 89 °). No seu interior temos o Qualcomm Snapdragon 888+ nos modelos Pro, enquanto o modelo regular terá que se contentar com o Snapdragon 888. Alem disso, os modelos Pro também contam com certificação IP68 e podem permanecer a uma profundidade de água de até um metro e meio durante 30 minutos.

Mas vamos falar um pouco mais do modelo mais potente desta série, o Honor Magic3 Pro+, que alem das especificações que revelamos acima, o seu ecrã conta com a resolução QuadHD+, com 2772x1334 pixeis, taxa de refrescamento de 120Hz e suporte HDR10+. Este ecrã tem certificação IMAX Enhanced e 10bits.

O já referido Qualcomm Snapdragon 888+ é acompanhado por 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Para a fotografia, temos 4 sensores fotográficos na traseira, em que o sensor principal é um sensor de 50MP com OIS, que é acompanhado por um sensor Monocromático de 64MP, um sensor Ultra Grande Angular de 64MP e outra teleobjectiva com 64MP com zoom optico de 3,5x, zoom digital de 100X e OIS. Já na frente, temos um sensor de 13MP.

A sua bateria é de 4600mAh com suporte para o carregamento rápido com fio de 66W, carregamento rápido sem fio de 50W e carregamento reverso.

Ele sai de fábrica com o Magic UI 5.0, que é baseado no Android 11, como já referido com os serviços da Google, ou seja, com a indispensável Play Store.

Honor Magic3 Pro é agora oficial

As diferenças no Honor Magic3 Pro é a grande maioria nos sensores fotográficos, Já que neste temos na mesma os 4 sensores fotográficos na traseira, em que o sensor principal é um sensor de 50MP mas sem OIS, que é acompanhado por um sensor Monocromático de 64MP, um sensor Ultra Grande Angular de 13MP e outra teleobjectiva com 64MP com zoom optico de 3,5x, zoom híbrido de 10x, zoom digital de 100X e OIS. Já na frente, temos um sensor de 13MP.

Alem disso, ele tem variantes com 8GB de RAM com 256GB de armazenamento e 12GB de RAM com 512GB de armazenamento interno.

Por fim, o modelo regular, as diferenças são ainda maiores, já que alem do processador que já revelamos anteriormente, ele conta com 8GB de RAM e variantes de 128 e 256GB de armazenamento interno. O carregamento sem fio, e o carregamento reverso, também não está presente.

Honor Magic3

Na fotografia, conta com um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal sem mantém de 50MP, e é acompanhado por um sensor monocromático de 64MP e um sensor ultra grande angular de 13MP. Já na frente, mantém-se o sensor de 13MP.

Preço e disponibilidade

O Honor Magic3 está disponível por um preço recomendado de 899 euros (8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento) - nas cores Golden Hour e Blue Hour, em couro sintético, e em preto e branco. O Honor Magic3 Pro, tem um preço recomendado de 1.099 euros (8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento), está disponível nas cores Golden Hour, preto e branco. O Honor Magic3 Pro +, já custa 1.499 euros (12 GB de RAM + 512 GB de armazenamento), está disponível nas cores Ceramic, Black e Ceramic White.

Estes são preços para o mercado Europeu, apesar do inicio das vendas iniciar apenas na China, e chegar um pouco mais tarde à Europa.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.