Honor 9A é agora oficial com processador da Mediatek

Honor 9A é agora oficial com processador da Mediatek

23 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Honor, uma subsidiária da Huawei, anunciou hoje o seu mais recente smartphone de gama média baixa, o novo Honor 9A, que chega com um processador da Mediatek.

Trata-se de um smartphone com um ecrã 20:9 IPS de 6,3 polegadas e com a resolução HD+ com 1600x720 pixeis. No seu interior temos um MediaTek Helio P22, que conta com um processador Octa-Core que opera no máximo a 2.0GHz e o GPU PowerVR GE8320. Esse SOC é acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno que podem ser expandidos usando um cartão MicroSD. Alem disso, ele tem uma bateria gigante, com uns 5000mAh com suporte para a tecnologia de carregamento rápido.

Em relação à fotografia, ele conta com uma configuração de tripla câmara na parte traseira em que o seu sensor principal tem 13MP, e é acompanhado por um sensor ultra largo de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP. Já na frente, temos um sensor de 8MP.

Honor 9A oficialmente revelado

Em relação ao software, ele chegará ao mercado com o mais recente Magic UI 3.1, que é baseado no Android 10, mas sem os serviços da Google.

Segundo a informação recebida, este Honor 9A estará disponível no site da Honor em Julho com um preço sugerido de €149,90, com as encomendas a começar no próximo dia 1.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.