Honor 9A é agora oficial e com um preço quase imbatível

Honor 9A é agora oficial e com um preço quase imbatível

31 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A Honor realizou ontem um evento onde revelou muitas novidades, sobretudo smartphones. Entre essas novidades temos o novo Honor 9A, um smartphone da gama de entrada e com um preço de arrasar.

Honor 9A é agora oficial

Segundo foi anunciado o Honor 9A vai chegar ao mercado com um ecrã de 6,3 polegadas e com a resolução HD +. No seu interior temos um processador da Mediatek, o Helio P35, que é acompanhado por 4GB de RAM, e 64 ou 128GB de armazenamento interno, e uma bateria de 5000mHh.

Em relação à fotografia, este novo smartphone conta com duplo sensor fotográfico na traseira com o sensor principal com 13MP com abertura f/1.8 e o segundo é um sensor de profundidade com 2MP com abertura f/2.4.

Honor 9A

Alem disso, ele conta com Bluetooth 5.0, Wi-Fi 802.11 b / g / n, porta micro USB, GPS, Glonass, AGPS, entrada de 3,5 mm para os fones de ouvido, rádio FM e um sensor de impressão digital montado na traseira.

Para terminar, mas não menos importante, ele chega ao mercado com o Android 10, mas com a EMUI 10, e sem os serviços da Google.

Preço e disponibilidade

O Honor 9A foi anunciado para o mercado Chinês, e dificilmente chegará ao mercado ocidental, pelo menos de forma oficial. Localmente estará disponível já a partir do próximo dia 7 de Abril.

  • 4GB de RAM com 64GB de armazenamento custa 899 Yuan (cerca de 114 euros)
  • 4GB de RAM com 128GB de armazenamento custa 1.199 Yuan (cerca de 153 euros)

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.